PRF apreende grande quantidade de drogas em operação na BR-101

Tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados à 128ª Delegacia da Polícia Civil de Rio das Ostras

- Publicidade -

Em uma ação realizada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 05h40, no km 203 da BR 101, no município de Casimiro de Abreu, sentido norte, um veículo Renault Sandeiro de cor branca chamou a atenção das autoridades. O veículo estava em alta velocidade e equipado com películas escuras, o que levantou suspeitas.

Após acompanhamento, a equipe da PRF realizou a abordagem na unidade operacional de Casimiro de Abreu, onde o condutor prontamente atendeu à ordem de parada. Durante a fiscalização, os policiais encontraram fortes indícios de atividade criminosa.

O condutor, que afirmou vir do Rio de Janeiro e ter como destino a cidade de Macaé, na região norte do estado, estava transportando uma quantidade considerável de drogas. No banco traseiro do veículo, foram encontrados vários frascos utilizados para o fracionamento de substâncias, com forte odor de maconha. No porta-malas, foram localizados 20 tabletes contendo aproximadamente 21 kg de uma substância análoga à cocaína, identificada com a inscrição “RHINO”.

Além da droga, foram apreendidos 445 ampolas da medicação Epinefrina, 10 frascos de Éter, 8 unidades de papelotes de erva seca (análoga a maconha) e cerca de 18.000 frascos vazios para o fracionamento da substância.

Diante da situação, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados à 128ª Delegacia da Polícia Civil de Rio das Ostras para as devidas providências legais.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS