Violência doméstica resulta em duas prisões após confronto com a polícia em Campos

O caso foi registrado na 146ª DP

- Publicidade -

Violência Familiar Termina em Prisões Após Intervenção Policial

Neste domingo (31) a Polícia Militar foi acionado para uma ocorrência de lesão corporal que ocorreu Rua Manoel Ferreira Dos Santos, no distrito de Travessão, em Campos.

A guarnição policial foi abordada por um cidadão preocupado enquanto patrulhava a área. Ele informou que uma pessoa estava tentando cometer um homicídio no endereço mencionado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um indivíduo, identificado apenas como M., segurando uma faca e aparentemente em estado alterado.

Após ordens para que ele deixasse a arma, a situação se desenrolou. De acordo com relatos, M. teria agredido sua mãe com chutes, tapas e até mesmo com um capacete, mostrando sinais evidentes de embriaguez após consumir vinho. Ao chegarem, os policiais testemunharam M. agredindo sua mãe na presença da guarnição, o que levou à sua prisão imediata.

No entanto, ele resistiu à detenção, tentando morder e até mesmo cabecear os policiais.Tanto M. quanto seu irmão, foram levados ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para atendimento médico. Porém, a situação tomou outro rumo quando o irmão se alterou dentro da emergência do hospital, agredindo um dos policiais e tentando fugir em direção à ponte General Dutra.

Ele foi capturado e levado sob custódia juntamente com seu irmão. No desenrolar dos acontecimentos, o irmão foi autuado e preso por lesão corporal e resistência, enquanto M. enfrentou acusações por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio público. Apesar da fiança fixada em R$ 5.000,00, nenhum dos irmãos conseguiu pagá-la, resultando em suas prisões.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS