PRF prende homem na BR-101 com mandado de prisão em aberto por crime de furto

O homem também é suspeito de diversos delitos, incluindo três roubos, lesão corporal leve, furto, posse/cultivo de drogas para uso pessoal, tentativa de homicídio por asfixia e estupro

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (1º), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a concessionária da rodovia, atendeu a um chamado sobre um homem transitando a pé entre os veículos na BR-101, no km 182, no Rio de Janeiro.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes constataram a presença do homem visivelmente alterado, que se identificou como “Jhonatan”, porém não apresentou nenhum documento de identificação.

Diante da suspeita levantada pela equipe, o homem foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia, em Rio das Ostras, para a devida identificação. Após procedimentos de identificação, foi confirmado que o indivíduo em questão é W. M., com extensa ficha criminal e mandado de prisão em aberto relacionado a crime de furto, emitido pela vara criminal de Araruama.

W. M. é suspeito de diversos delitos, incluindo três roubos, lesão corporal leve, furto, posse/cultivo de drogas para uso pessoal, tentativa de homicídio por asfixia e estupro. As autoridades darão seguimento ao processo legal para o cumprimento do mandado de prisão e para o devido encaminhamento do homem à justiça.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS