Ação policial desarticula ponto de tráfico em SFI

O caso foi registrado na 147ª DP

- Publicidade -

Nesta terça-feira (02) em São Francisco do Itabapoana, na Rua Reinil Ferreira, policiais militares receberam informações sobre uma casa abandonada que estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Após diligências, os policiais localizaram a residência mencionada e realizaram um cerco. Durante a operação, foram avistados através da janela dos fundos materiais entorpecentes sobre um rack. Ao entrarem no local, foi encontrada uma pistola 9mm, bem como os documentos de um dos suspeitos.

Em uma ação subsequente, os policiais conseguiram abordar o suspeito juntamente com outro indivíduo. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o primeiro suspeito, um triturador contendo uma bucha e um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à 147ª Delegacia de Polícia. O primeiro suspeito foi autuado conforme o Artigo 33 do Código Penal, permanecendo sob custódia à disposição da justiça. Já o segundo, foi autuado conforme o Artigo 28 da Lei de Drogas, sendo ouvido e posteriormente liberado aos cuidados de seus genitores, que compareceram à delegacia.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS