Evento Pesca em Ação com serviços gratuitos aos pescadores e à população nesta quinta (4), em Gargaú

- Publicidade -

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Pesca, em parceria com a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), vai promover a “Pesca em Ação”.

O evento, que tem ainda apoio das secretarias municipais de Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e da Assessoria de Comunicação (AsCom), será realizado nesta quinta-feira (4), das 13h às 17h, em frente ao Barracão de Gargaú, sendo direcionado a pescadores e à população em geral.

Haverá a oferta de uma série de serviços essenciais gratuitos, como por exemplo, odontológico, atendimento médico com a equipe do Estratégia Saúde da Família (ESF), presença do Cras Móvel com atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) com informações sobre o Cadastro Único (Bolsa Família), emissão de carteira de trabalho digital e demais ações da SMTDH.

“A equipe da Fiperj vai prestar orientações importantes sobre o Cadastro da Agricultura Familiar (CAF) e financiamento do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar). Em nome da prefeita Francimara Barbosa Lemos, convido a todos os pescadores, pescadoras e familiares, além da população para participar do evento”, disse o secretário municipal de Pesca, João da Ótica. 

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS