Furto em estabelecimento comercial resulta em prisão em São João da Barra

O caso foi registrado na 145ª DP

- Publicidade -

Na última terça-feira (03), uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Joaquim De Brito Machado, em Atafona, em São João da Barra.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com um o responsável pelo estabelecimento, que informou ter flagrado, através das filmagens do local, um mulher e uma adolescente passando pelo caixa e pagando apenas R$ 16,62 em dinheiro por alguns produtos, enquanto outros itens no valor total de R$ 291,83 foram levados sem pagamento, incluindo biscoitos, papel higiênico, pastilhas adesivas, alimentos e produtos de higiene.

Diante da situação, o comerciante abordou as duas conduzindo-as juntamente com os itens furtados para o 145º Delegacia de Polícia de SJB. Após análise do delegado de polícia, a mulher foi autuada nos termos do ART 155, § 4°, II c/c. 14, II do CP e ART 244-B da Lei 8069/90, permanecendo sob custódia à disposição da justiça. Já a adolescente de 17 anos foi autuada por ato análogo ao ART 155, sendo ouvida e liberada em seguida.

Os produtos furtados foram devolvidos ao proprietário e a mãe da adolescente compareceu à delegacia acompanhando o desenrolar da ocorrência.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS