Deam confirma abuso sexual contra menina de 9 anos em Campos e pais são indiciados

Os pais foram indiciados por maus tratos e estupro de vulnerável, mas até o momento não houve prisões

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (16), Juliana Buchas, delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campos, anunciou que as investigações confirmaram o abuso sexual contra uma menina de nove anos. A vítima está hospitalizada desde 21 de março em uma unidade particular. Os pais foram indiciados pelos crimes de maus tratos e abuso sexual.

“O inquérito foi iniciado para investigar os crimes de maus tratos e abuso sexual. Apesar da criança ter sido admitida no hospital em 21/03, os fatos só foram comunicados à Deam em 28/03. Este é um processo de grande complexidade, com numerosas diligências e depoimentos. Um segundo laudo pericial oficial confirmou o abuso sexual da menor”, afirmou Juliana.

Ela revelou que os pais foram indiciados por maus tratos e estupro de vulnerável, mas até o momento não houve prisões.

“O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário no último domingo, 14/04, com o indiciamento dos responsáveis pelos crimes. Estamos aguardando a análise pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, que determinarão os próximos passos da persecução penal”, acrescentou.

A delegada Juliana também destacou que o caso foi comunicado à Deam em 28 de março, uma semana após a ocorrência, e as investigações estão em curso.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS