Grávida é resgatada após ser sequestrada e mantida em prédio por traficantes

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (17), uma grávida de 7 meses foi resgatada por policiais civis na Avenida Venezuela, no Centro do Rio. A vítima foi mantida em cárcere privado em um prédio depois que seu companheiro discutiu com traficantes do Morro da Providência, que fica a cerca de 2 quilômetros dali.

Agentes da 5ª DP (Mem de Sá), 1ª DP (Praça Mauá), 4ª DP (Presidente Vargas) e da 6ª DP (Cidade Nova) foram acionados para o local depois que bandidos passaram a cobrar R$ 2,2 mil para libertar a moça.

Depois do resgate, uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação. Com ela, foram encontradas drogas, anotações referentes à venda do tráfico e telefones roubados.

De acordo com a Polícia Civil, o prédio é usado tanto como uma ocupação de pessoas em vulnerabilidade, quanto por traficantes para uso e venda de drogas. O companheiro da grávida seria um dos moradores desse edifício.

A investigação continua em andamento para identificar e prender os outros envolvidos. Segundo a polícia, a vítima não estava ferida no momento do resgate.

Fonte: G1

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS