Trabalhadores dos segmentos ligados à Economia Solidária devem se recadastrar

- Publicidade -

A Diretoria de Economia Solidária disponibilizou, nesta quinta-feira (18), o link para preenchimento de formulário de recadastramento dos trabalhadores ligados as sete áreas de abrangência da Economia Solidária como artesanato; sustentabilidade; gastronomia; pesca artesanal; agricultura familiar; agroecologia e reciclagem (catadores de material reciclável). O preenchimento do formulário é fundamental para que sejam feitos novos cadastros e haja a renovação dos que estão vencidos. A Diretoria da Economia Solidária faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Segundo o diretor de Economia Solidária, Sandro Figueredo, o formulário de recadastramento é um documento essencial para que as políticas públicas voltadas para as categorias da Economia Solidária sejam aperfeiçoadas e tenham a precisão necessária para alcançar toda população.

“É uma ferramenta para que possamos aprimorar os atendimentos, propor mais projetos e trabalhar para que as políticas públicas de Economia Solidária estejam sempre avançando e alcançando todos os cidadãos da cidade de Campos. Ano a ano, existem novas demandas, novos integrantes, trabalhadores que vão para uma nova área ou uma nova cidade. Por este motivo precisamos dessa atualização anual”, informa.

No preenchimento do formulário, devem ser enviados documentos e fornecidas as informações solicitadas. Em caso de dúvidas, as mesmas devem ser encaminhadas, apenas por mensagem, através do whatsapp, para o contato que consta no formulário, das 9h às 16h, fluxo que permitirá maior organização e soluções para as demandas.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS