Polícia Civil prende em flagrante homem por perseguição à ex-companheira em Campos

O caso foi registrado na DEAM

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (18), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Campos, sob a coordenação da Delegada Juliana Oliveira, efetuaram a prisão em flagrante de S. C. M., de 40 anos, pelo crime de perseguição contra sua ex-companheira, L. L. A., de 24 anos.

Os eventos desencadeadores dessa prisão têm origem em um histórico de separação há cerca de dois anos. Segundo relato da vítima, após descobrir que ela estava em um novo relacionamento, o acusado passou a ameaçá-la e a injuriá-la por meio de ligações. No dia 18 de abril, ele invadiu a residência da vítima e a coagiu a retirar uma postagem em rede social na qual o acusava de não pagar pensão alimentícia ao filho do casal. Durante o episódio, ele a ameaçou e a segurou pelo pescoço.

Diante da situação, L. L. A. dirigiu-se à DEAM para registrar a ocorrência. Enquanto aguardava atendimento, percebeu a presença do agressor rondando a delegacia, o que a levou a crer que estava sendo perseguida e intimidada. Os policiais presentes foram imediatamente acionados e conduziram o autor para dentro da delegacia da mulher.

Após avaliação da Delegada Titular, Juliana Oliveira, foi determinada a prisão em flagrante do homem pelo crime de perseguição. O caso segue em andamento para as devidas providências legais.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS