Policiais Civis da DEAM-Campos efetuam prisão dos pais de menina vítima de estupro e maus-tratos

Os pais serão transferidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça

- Publicidade -

No desdobramento do caso envolvendo a menina M. E.C, de apenas 9 anos, hospitalizada com suspeita de abuso sexual e maus-tratos, a Polícia Civil da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Campos, cumpriu mandados de prisão preventiva dos pais da vítima. A ação, desencadeada após investigações intensas, teve desfecho decisivo nesta quinta-feira (18), quando o Juiz do 1º Juizado Especial Criminal decretou a prisão dos responsáveis.

Os procedimentos legais foram desencadeados após a delegada titular, Juliana Oliveira, solicitar, em 28 de março de 2024, medidas protetivas e prisão temporária dos genitores da criança, principais suspeitos. Embora o juiz tenha deferido apenas o afastamento dos pais, as investigações prosseguiram, culminando na conclusão do inquérito em 14 de abril, com o envio do relatório final e a representação pela prisão preventiva ao Ministério Público.

No dia da prisão, policiais civis da DEAM, sob coordenação pela delegada, Juliana Oliveira, localizaram os acusados em uma pousada no centro do município de São João da Barra. Os pais da vítima não ofereceram resistência e foram conduzidos à DEAM-Campos para o cumprimento dos mandados. Agora, aguardam transferência para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS