Polícia Militar prende suspeitos em flagrante por tráfico de drogas em Campos

O caso foi registrado na 134ª DP

- Publicidade -

Neste domingo (21), uma equipe policial durante patrulhamento na RJ 208, na Praça Principal de Tocos, em Campos, flagrou uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas.

Os policiais notaram a presença de dois suspeitos e, ao se aproximarem, um menor de idade colocou o que aparentava ser uma pistola em cima do banco de uma loja, fugindo para os fundos e se trancando no banheiro. O outro suspeito, que estava ao lado da suposta arma, tentou fugir, mas foi detido pela equipe policial. Durante a abordagem, foi encontrada uma bolsa feminina pertencente à esposa do suspeito, contendo 79 pinos de cocaína, 22 buchas de maconha e 01 simulacro de pistola.

Após a detenção do primeiro suspeito, os policiais localizaram o adolescente tentando fugir do banheiro, porém sem sucesso. Com os suspeitos, foram apreendidos R$270,00  e um aparelho celular.

Os suspeitos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o suspeito e sua esposa foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo detidos, enquanto o menor de idade foi apreendido por atos análogos aos mesmos artigos, permanecendo sob custódia.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS