Mulher é presa por homofobia, injúria e ameaça em São João da Barra

A mulher foi atendida e internada no Centro de Emergência

- Publicidade -

Nessa quinta-feira (25) uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar sob acusações de homofobia, injúria e ameaça na rua Júlio Cezar, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

Segundo relatos policiais, ao chegarem ao local solicitado, receberam informações de que uma mulher havia agredido e ameaçado outras mulheres. Após abordagem na avenida Liberdade, a suspeita proferiu palavras homofóbicas contra uma outra mulher, chamando de “sapatão de merda”, e ameaçando de morte. Ambas foram conduzidas à 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, e uma vítima, de 39 anos, foi levada ao Centro de Emergência com escoriações em várias partes do corpo. Na delegacia, foi solicitado apoio da equipe de resgate para internar a suspeita de agressão, visando a segurança dela e dos demais envolvidos.

Ainda segundo a polícia, a mulher, por diversas vezes na delegacia, proferiu ameaças de morte contra o ex-marido. Ele compareceu à delegacia minutos depois, e a mulher tentou agredi-lo, sendo contida pela guarnição e, por segurança foi colocada em uma cela.

Mesmo na cela, ela continuou com as ameaças, afirmando que mataria o ex e, em seguida, cometeria suicídio. A mulher foi atendida e internada no Centro de Emergência, sendo enquadrada nos artigos 2°-A da lei 7.716/89 (Homofobia), 147 do Código Penal (ameaça) e 140 do Código Penal (injúria).

 

*Matéria com informações do site Parahybano*

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS