Mulher é agredida pelo marido e filhos de 9 e 12 anos chamam a polícia

- Publicidade -

Uma mulher de 37 anos foi espancada pelo marido na frente dos filhos, na tarde deste domingo (5), em Vitória, no Espírito Santo.

Ao verem a mãe apanhar do padastro, as crianças de 9 e 12 anos saíram de casa, andaram cerca de 200 metros até a sede da Polícia Militar do bairro São Pedro, em Vitória, e pediram ajuda. O ajudante de pedreiro Lenilson Bela Cruz, de 30 anos, foi preso.

“Meus filhos viram ele me xingando e ele fazendo tudo. Aí o mais velho falou que não tava aguentando me ver sofrer e que ia chamar a polícia. Eu falei que eles podiam ir. […] Eu creio que o meu filho me ama, ele me ajudou, um filho que faz isso tem que amar a mãe”, contou a mulher.

Os dois filhos que pediram ajuda para a mãe são os mais velhos da vítima, que também tem uma criança de dois anos com o agressor. Além de arranhar e bater na esposa, o homem se trancou com o filho do casal no quarto e a criança ficou presa no cômodo por duas horas até a chegada da polícia.

Segundo a mulher, o ajudante de pedreiro estava sob efeito de drogas no momento das agressões. Por causa do vício em cocaína, a família não tem quase nada em casa.

A mulher, que é casada com Lenilson há seis anos, contou que já foi agredida outras vezes e está tentando se separar, mas o marido não aceita a separação.

Fonte: G1

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS