Enteada denuncia padrasto em carta e homem é preso

- Publicidade -

Um homem de 25 anos foi preso após sua enteada de 9 anos, denunciá-lo por abuso sexual em uma carta. O caso aconteceu no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas (MG).

A menina colocou a carta dentro da bolsa da mãe, que ao ler o conteúdo, acionou a Polícia Militar. A prisão do homem ocorreu na quarta-feira (1), mas só ganhou notoriedade na segunda-feira (6).

Segundo a mãe, no dia anterior, a filha pediu que ela lesse uma carta que estava em seu bolso, mas ela esqueceu. No dia seguinte, enquanto trabalhava, a mãe começou a receber mensagens de áudio e vídeo da menina, mostrando os abusos sofridos pelo padrasto. Foi então que ela se lembrou da carta e a leu. No texto, a menina detalhava os abusos que sofria.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência na 2ª Central Estadual do Plantão Digital da cidade. O homem foi detido, prestou depoimento e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguarda as devidas providências legais.

A mãe da criança, de 24 anos, manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência para ela e a filha. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos de Minas.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS