Paciente recebe alta do HFM após explosão em restaurante em Campos

Duas vítimas permanecem internadas no HFM

- Publicidade -

Uma semana após a explosão no restaurante “Mega Espetão” em Campos, um paciente recebeu alta do Hospital Ferreira Machado (HFM) na manhã desta terça-feira. O paciente estava em observação na Clínica Cirúrgica no quinto andar do hospital e foi liberado por volta das 11h30. Um jovem de 20 anos, o mais gravemente afetado, permanece em estado crítico, enquanto outro paciente mostrou melhorias e foi transferido do CTI para a Clínica Cirúrgica.

De acordo com investigações da Redação ClickCampos, o paciente identificado como G.A.T., de 20 anos, sofreu queimaduras no pescoço, nos braços e no tórax, com queimaduras de primeiro e segundo grau. Ele está em estado gravíssimo, entubado e sedado, em observação no CTI. O paciente C.R.T.R., de 25 anos, queimou os olhos, o rosto e o tórax, recebeu alta às 11h30 do dia 07/05. Já o paciente M.V.M.P., de 25 anos, queimou o rosto e o tórax e está estável, sob observação na Clínica Cirúrgica.

O restaurante “Mega Espetão” explicou a causa do acidente como sendo um incidente durante o manuseio, onde o réchaud ainda estava aceso durante o despejo de álcool, resultando no acidente. O restaurante reiterou seu compromisso em prestar apoio às vítimas.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS