Morte de bebê durante viagem é investigada pela Polícia Civil

A mãe e o padrasto, presentes durante o caso, foram conduzidos à 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde prestaram depoimento

- Publicidade -

A Polícia Civil da Delegacia de São Fidélis, está conduzindo as investigações sobre a morte de uma bebê de apenas 7 meses, ocorrida durante uma viagem na companhia da mãe e do padrasto. O corpo da criança está passando por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O caso ocorreu enquanto a família, residente em Campos, estava a caminho da cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais. Durante a viagem, a bebê apresentou sinais de mal-estar e foi levada pelos responsáveis ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis.

Na quinta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada pelo hospital para investigar a morte da bebê. Após conversar com a equipe médica, os policiais foram informados de que, apesar das tentativas de socorro, a criança chegou ao hospital já sem vida e com rigidez cadavérica.

Diante dessas circunstâncias, os médicos responsáveis pelo atendimento suspeitaram do tempo em que a bebê estava nessas condições. Por essa razão, a médica não pôde atestar oficialmente o óbito e solicitou à Polícia Civil que encaminhasse o corpo da criança ao IML de Campos para uma perícia detalhada.

A mãe e o padrasto, presentes durante o caso, foram conduzidos à 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde prestaram depoimento. As autoridades policiais estão investigando o caso.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS