O juiz Luís Augusto Tuon, da 129ª Zona Eleitoral de Campos, anunciou mudanças em alguns locais de votação para as eleições deste ano, e os eleitores devem ficar atentos para garantir sua participação no pleito.
As seções 128, 131, 138, 140 e 164, que anteriormente funcionavam no Colégio Félix Miranda, foram transferidas para o Colégio Eucarístico Mundo Novo, no Parque Guarus. Já as seções 85 a 89, que estavam no CIEP Maestro Villa Lobos, foram realocadas para o Centro Educacional São Geraldo, no mesmo bairro.
Outras seções, como a 135, 163, 195 e 221, saíram do CIEP Maestro Villa Lobos e agora funcionarão na Creche Escola José Eduardo Peixoto Zandonai, em Parque Santa Helena.
As seções 62, 119, 124 e 168, antes no CIEP Wilson Batista, foram transferidas para o Colégio Eucarístico Pequeno Mundo Novo. Além disso, todas as seções do Colégio Estadual Dr. César Tinoco agora estarão na Escola Municipal Alva Doralice Ribeiro de Castro, na Usina Santa Cruz.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) disponibilizou uma lista completa com os novos locais de votação em todos os municípios do estado. A consulta pode ser feita clicando AQUI, pelo aplicativo e-Título, disponível na Apple Store e Google Play, ou pelo Disque TRE-RJ, no telefone (21) 3436-9000, que atende de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h. Os eleitores também podem obter informações diretamente nos cartórios eleitorais, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.