
O 1º Moto Fest de São Francisco de Itabapoana foi encerrado na tarde deste domingo (9) com chave de ouro, ao som de dois grandes talentos locais: os músicos Gustavo Alves e Félix Oliveira. A dupla embalou o público com o melhor da Música Popular Brasileira, em um show mais intimista.
O evento, que começou na sexta-feira (7), teve uma programação repleta de música, emoção e muita energia. A abertura contou com a apresentação do Ministério de Louvor Filhos do Verbo, proporcionando um momento de louvor e adoração a Deus. Em seguida, a banda RX2 animou o público com grandes sucessos nacionais e internacionais, e a noite foi encerrada com o show contagiante da Produto de Rock, que levantou a plateia.
No sábado (8), o ritmo continuou forte com três grandes apresentações. O cantor Rick Duarte abriu a noite com um passeio pelos clássicos do rock nacional e internacional. Logo depois, foi a vez da banda Acústico Drive, que colocou todo mundo para dançar. Encerrando o segundo dia, a banda Projeto Paralelo 80 fez o público viajar no tempo com um repertório marcante dos anos 80, deixando no ar aquele gostinho de quero mais.
O 1º Moto Fest foi um sucesso de público e organização, reunindo motociclistas, famílias e visitantes de diversos estados. O evento reforça o compromisso da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana em valorizar os artistas locais e promover lazer, cultura e turismo no município, fortalecendo o sentimento de orgulho e pertencimento da população.
O casal Viviane e Pedro Oliveira, veio com o filho Bernardo, prestigiar os shows neste domingo (9). “Viemos todos os dias. Adoramos todos os shows. A estrutura foi fantástica. Esse já é o quarto evento que a gente participa. Viemos no Festival do Maracujá, Rancheirada, Expoagro e, agora, o Moto Fest. Tudo muito bom”, finalizou Pedro.


