Carla Caputi (União Brasil) foi reeleita com o maior percentual de votos em São João da Barra nos últimos 24 anos, obtendo 77,76%, o equivalente a 25.695 votos. Esse é o maior patamar já alcançado por um candidato no município, superando o recorde anterior de Carla Machado, que em 2016 obteve 73,02%. Caputi também se destacou em toda a região, sendo uma das candidatas que mais ampliou a diferença sobre seu adversário, que teve aproximadamente 7 mil votos.
A vitória de Caputi já era evidente antes mesmo da conclusão da apuração pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A prefeita reeleita acompanhou o processo ao lado de familiares e apoiadores em Atafona. Ao ter a vitória confirmada, as comemorações se espalharam pelas ruas, culminando em uma grande reunião na Praça São João Batista, onde Caputi, o vice-prefeito Chico da Quixaba e seus aliados se encontraram com uma multidão de eleitores.
Durante a votação, o clima entre os apoiadores já era de confiança. Caputi votou por volta das 15h30 na Escola Estadual Admardo Alves Torres, em Grussaí, acompanhada da filha Mariah e do marido Igor Manhães. O vice Chico da Quixaba votou cedo, às 8h, em Mato Escuro, no quinto distrito.
Outro motivo de comemoração foi o desempenho da aliança formada por 14 partidos que apoiaram a prefeita reeleita. Além do União Brasil, partidos como PT, PSD, Solidariedade, Cidadania, Avante, PV, PRD, PRTB, DC, PCdoB, Mobiliza, PSDB e PDT se uniram à Caputi, conquistando 12 das 13 cadeiras na Câmara Municipal.