Um veículo, com sinais de adulteração, foi apreendido pela Polícia Militar nessa última sexta-feira (19), na Estrada de Cercado Grande, na localidade de Travessão, em Campos. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado por equipes do 8º BPM, após informações repassadas por moradores da região.
De acordo com a PMERJ, populares relataram que um veículo suspeito teria entrado em um sítio nas proximidades. Os policiais foram até o local indicado e, após buscas, encontraram um Volkswagen Gol preto escondido atrás de uma área de mata, sob árvores. Após consulta no sistema, foi constatado que o automóvel constava como cor branca e registrado no estado de Minas Gerais, levantando indícios de adulteração de sinal identificador e possível clonagem. Ainda segundo a polícia, o carro pode ter sido utilizado em uma tentativa de homicídio registrada no dia anterior, na localidade de Santuário 2, também em Travessão.
O veículo foi removido e encaminhado para a 146ª DP/Guarus, em Campos, onde ficou apreendido para a realização de perícia minuciosa e continuidade das investigações.
