As autoridades do estado norte-americano de Michigan divulgaram nesta terça-feira (05/04) uma trágica notícia envolvendo a morte de Alicia Adzima, de 31 anos, e seus três filhos: Ella e Eva Clossick, de quatro anos, e Emery Adzima, de um ano.
Conforme investigação da polícia local, um incêndio que ocorreu no dia 14 de março em uma casa em Sault Ste. Marie foi, na verdade, intencionalmente provocado pela própria mãe, com o objetivo de tirar a própria vida e de seus filhos.
Infelizmente, Alicia e suas duas filhas gêmeas não conseguiram escapar das chamas e morreram no local. Já seu filho Emery foi resgatado com vida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
A notícia do ocorrido abalou a comunidade local, que está chocada e consternada com o trágico desfecho da família Adzima. As autoridades continuam investigando o caso para entender os motivos que levaram Alicia a tomar essa terrível decisão.
Conforme informado pela polícia local, após investigação, foi concluído que o incêndio que abalou a pacata cidade de Sault Ste. Marie, uma área rural no estado de Michigan, nos Estados Unidos, foi um caso de homicídio-suicídio. Alicia Adzima teria intencionalmente provocado o fogo com o objetivo de matar a si mesma e seus três filhos.
Vale destacar que Sault Ste. Marie, que possui cerca de 13.400 habitantes, compartilha seu nome com uma cidade canadense localizada do outro lado do lago que separa os dois países, a mais de 563 quilômetros ao norte da capital do estado, Detroit.