Na tarde desta quinta-feira (29) a Delegada Titular da 134ª DP, Natália Padrão comunicou atualizações sobre as investigações do acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, que deixou a jovem Júlia Martins, de 21 anos gravemente ferida.
De acordo com a delegada, o condutor da caminhonete se apresentou a delegacia e alegou que sentiu uma colisão no carro, mas não parou pois estava próximo a uma comunidade chefiada por uma facção criminosa.
Ainda de acordo com a delegada, o carona da motocicleta que perdeu 5 dentes durante o acidente, foi até o local da colisão junto com a Polícia Civil, para dar mais detalhes sobre o momento do acidente. Segundo a delegada, no que diz respeito a colisão, a versão do carona da moto é compatível a do motorista da caminhonete.
Ainda segundo Natália Patrão, não será necessário fazer a reconstituição do crime, pois não há “desarmonias nas declarações do carona da motocicleta, com o motorista da caminhonete”.
Por fim, a delegada Natália Patrão ainda informou que, neste final de semana, será feita a perícia de local para tentar chegar a velocidade média aproximada da caminhonete no momento do acidente. De acordo com a Polícia Civil, a preferência era da caminhonete no instante em que ela colidiu com a motocicleta. O caso segue sendo investigado.
Relembre o crime:
Na noite de domingo (18) uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida após uma colisão entre moto e carro. O caso ocorreu na Rua Pastor João Barreto com Rua Afonso Pereira Caldas, na Pecuária, em Campos.
A vítima identificada pelas inicias J.N.M estava na moto quando colidiu com um carro Hilux. O motorista não prestou socorro e fugiu do local. Os Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com apuração da Redação ClickCampos, a jovem permanece em estado grave, entubada, sedada, traquestomizada, em observação no Centro de Terapia Intensivo (CTI).


