Neste domingo à tarde (09), a equipe de mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo dos Bombeiros encontrou no Rio Paraíba do Sul, os corpos de dois jovens que haviam sido sequestrados e levados para a Comunidade da Ilha do Cunha, em Campos. Uma das vítimas foi identificada como Arthur da Silva Matias, de 15 anos.
Entenda todo o caso
Na noite do último sábado (08), três jovens foram sequestrados após saírem de um evento em frente ao Shopping Boulevard, no Parque Rodoviária, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada ao local após relatos de que os jovens teriam se desentendido com moradores de uma comunidade rival durante um evento de arraiá no shopping.
Ao deixarem a festa de bicicleta, as vítimas foram cercadas por suspeitos, colocadas em um veículo e levadas para a Comunidade Ilha do Cunha. Neste domingo, os dois jovens foram encontradas mortos com os braços amarrados.
Uma das vítimas, de 18 anos, foi encontrada com duas marcas de tiro na perna. Ele contou à polícia que seria executado, mas a arma do autor falhou, permitindo que ele fugisse pulando no Rio Paraíba do Sul. O jovem conseguiu pedir ajuda e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com apuração da Redação ClickCampos, o jovem identificado pelas iniciais K.S.D.O, foi atingido na perna direita e esquerda. Teve fratura na parte inferior da perna direita e passou por cirurgia na mesma perna. Ele se encontra estável na Clínica Ortopédica da unidade hospitalar.
Os corpos das outras vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o crime está sendo investigado pela 134° Delegacia de Polícia do Centro.