Um fazendeiro, de 45 anos, teve a casa invadida, foi sequestrado e morto a tiro por homens armados em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a invasão aconteceu na noite de sábado (29), e a vítima foi encontrada morta dentro do carro na manhã de domingo (30).
Wellington Carlos Treichel, conhecido como Wellington Breda, era presidente municipal do PSDB e era cotado para ser candidato a vice-prefeito na cidade. Na propriedade, em Pancas, a vítima trabalhava com café e gado.
A esposa de Wellington contou para a PM que tinha acabado de chegar em casa e estacionar o veículo na garagem. Quando foi fechar o portão, ouviu o marido, que já era refém de dois homens encapuzados.
Os suspeitos amarraram o fazendeiro e a esposa e roubaram três celulares e R$ 25 mil que estavam em um cofre. Depois, os criminosos fugiram no carro da família levando Wellington como refém.
Após a saída dos suspeitos com o marido, a mulher ligou para a polícia. Os militares realizaram buscas no local, mas não encontraram nada na noite do crime.
O carro com o corpo da vítima foi encontrado abandonado na manhã de domingo com marcas de tiros há poucos quilômetros da casa.
A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pancas e a delegacia antissequestro também foi acionada. Mas até a última atualização da reportagem, ninguém foi detido.
O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
Fonte: G1