Uma briga no trânsito terminou com uma mulher ferida e duas pessoas presas, na noite do último sábado (19), no Centro de São João da Barra. A confusão teve início após uma colisão entre dois veículos nas proximidades da Rua Coronel Cintra e mobilizou a polícia e o serviço de saúde da cidade.
Segundo informações da polícia, por volta das 19h, um motorista trafegava pela Avenida Joaquim Thomás de Aquino Filho quando, ao dobrar na Rua João Francisco de Almeida, colidiu com outro veículo que fazia uma conversão à esquerda para desviar de um carro estacionado. O impacto causou o desprendimento do para-choque de um dos carros, que foi arrastado por aproximadamente 400 metros até a Rua Coronel Cintra.
A motorista do outro carro, que estava acompanhada do marido, perseguiu o veículo envolvido no acidente até o ponto onde o para-choque parou. No local, iniciou-se uma discussão entre os envolvidos que evoluiu para agressão física entre duas mulheres.
Durante a briga, o vestido de uma das envolvidas foi rasgado. Ela, ao tentar se defender, empurrou a outra mulher, que caiu ao chão e sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. A vítima foi socorrida para a UPA de São João da Barra e, posteriormente, transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes.
A outra mulher e seu marido também foram levados à UPA, onde receberam atendimento médico e foram liberados. Em seguida, todos foram conduzidos à delegacia.
A mulher que rasgou o vestido da outra foi presa em flagrante por lesão corporal de natureza grave. Já o condutor do primeiro veículo foi submetido a exame no Instituto Médico Legal (IML) e também acabou preso por dirigir sob efeito de álcool. Foi arbitrada fiança no valor de cinco salários mínimos.
A ocorrência foi inicialmente registrada na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, em seguida, transferida para a 134ª DP de Campos.