A dona de uma lanchonete morreu após ser vítima de bala perdida em Quissamã, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (17), no bairro Sítio Quissamã.
A vítima foi identificada como Luciana da Penha Santos Barbosa, de 40 anos. De acordo com a polícia, o incidente ocorreu quando criminosos passaram pelo bairro, em duas motos, disparando vários tiros.
Outro homem também foi vítima dos disparos, sendo atingido no pé esquerdo enquanto comprava passagens para Macaé no terminal rodoviário.
Ele foi socorrido e levado para o hospital público de Macaé, onde foi diagnosticado com fratura exposta. A previsão é que ele receba alta na próxima semana.
Uma das motos usadas no crime foi apreendida e encontra-se na delegacia da cidade.
O marido de Luciana, Daniel Barbosa, muito abalado, reclamou da insegurança na cidade.
“Estava ao lado dela quando foi atingida e por pouco não fui atingido. Ainda não sei como vou sobreviver ao lado das minhas filhas”, disse.
Já o primo de Luciana, Vagner dos Santos Andrade, ainda tentou socorrê-la, mas não deu tempo.
“Foram muitos tiros. Ela foi atingida no ombro e foi desfalecendo, até que morreu ao dar entrada no hospital da cidade. Ainda chegou a pedir perdão a Deus e pra ele cuidar dos filhos”, relatou Vagner.
O corpo da comerciante foi liberado do Instituto Médico Legal de Macaé nesta terça-feira (18). O enterro está marcado para as 17h no cemitério de Quissamã.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região.
O comandante da quinta companhia da Polícia Militar, Aued Castilho, disse que, com o apoio da Polícia Civil, pretende dar uma resposta rápida à população de Quissamã.
“Vamos trabalhar incansávelmente para solucionar o crime”, disse o capitão.
Fonte: G1