Engenheira morre atropelada por rolo compressor em acidente em Macaé

Rafaela Martins de Araújo, funcionária da MJ2 Construções, foi socorrida para a UPA de Lagomar após o acidente, mas não resistiu

PUBLICADO EM

- Advertisement -

Na manhã dessa segunda-feira (07), um acidente em uma obra na base de Cabiúnas, em Macaé, resultou na morte da engenheira identificada como Rafaela Martins de Araújo, funcionária da empresa MJ2 Construções, que presta serviços à Petrobrás.

De acordo com as informações iniciais, Rafaela foi atropelada por um rolo compressor que estava sendo utilizado em uma obra na área 5 do Compartilhado (galpão de resíduos) e que teria perdido o freio. O sindicato está em contato com a gerência do Terminal de Cabiúnas e com os trabalhadores da base para apurar mais detalhes sobre o incidente.

Débora Simões, diretora do Sindipetro-NF e representante em Cabiúnas, foi a primeira a confirmar o ocorrido junto à gerência da unidade. Rafaela chegou a ser levada para a UPA no bairro Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.

“Estamos profundamente consternados com o ocorrido e prestamos nosso apoio à família enlutada. Ninguém sai de casa para trabalhar esperando perder a vida. Manifesto meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, declarou a diretora.

 

*Matéria com informações do Sindipetro NF*