Um foragido por tentativa de latrocínio foi preso, na quarta-feira (11), quando se preparava para começar uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Victor Hugo Braz Santos, de 22 anos, era procurado por roubar e tentar matar um outro rapaz, após manterem uma relação sexual dentro de um carro.
Mesmo sendo procurado e com mandado de prisão em aberto, ele se preparava para iniciar uma “live” quando a Polícia Civil chegou à residência do suspeito.
De acordo com as investigações, as agressões foram motivadas pelo medo de que a vítima revelasse o relacionamento entre eles.
Segundo os policiais, Victor e a vítima se conheceram no estacionamento de um bar na Gávea, na Zona Sul da capital fluminense, e, após uma breve conversa, decidiram ir à uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
De acordo com a polícia, eles tiveram uma relação sexual consensual dentro do carro da vítima próximo ao local. No entanto, por medo de que o encontro fosse divulgado, Victor tentou sufocar a vítima com as mãos e o cinto de segurança do carro. O rapaz agredido chegou a ficar desacordado.
Duas pessoas que passavam pelo local socorreram a vítima. Ao recordar a consciência, ele notou o roubo do celular, carteira e relógio.
A Polícia Civil afirma que, ao ser preso, Victor confessou o encontro e a agressão. Ele alegou que agiu em resposta à insistência da vítima em ter uma nova relação sexual. O homem admitiu ainda ter roubado os objetos e fugido.
Fonte: G1