Um funcionário de 23 anos matou um colega de trabalho de 21 a facadas dentro do supermercado na noite de quarta-feira (24), em Vitória. Um cliente gravou um vídeo dentro do estabelecimento logo depois do crime e mostra o homem andando pelos corredores do local ainda com a faca na mão.
O crime aconteceu em um supermercado que fica dentro de um centro comercial na Reta da Penha, importante avenida de Vitória. Clientes que estavam no local ficaram assustados.
“O cara tá com uma faca ali e deu várias facadas no cara ali agora. E ele tá tentando dar mais facada ainda. Olha a faca na mão dele, cheia de sangue”, comentou o cliente que filmou a confusão.
Um funcionário do estabelecimento contou que os dois homens trabalhavam para uma empresa terceirizada na área do hortifruti.
Segundo esse funcionário, depois de uma discussão, um deles pegou a faca que estava usando para trabalhar e começou a dar golpes no outro.
O centro comercial disse que ainda não tem informações claras sobre o que aconteceu no supermercado e informou que não emite comunicados sobre o que ocorre com os inquilinos do local. Isso por que o supermercado é uma das lojas que existem no local, em espaço alugado.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, e autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: G1