Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (17), na rua Aureliano Pessanha, em uma localidade conhecida como Barro Vermelho, em Campos. A vítima foi identificada como Luciano Tavares Costa Ferreira, de 33 anos, morto a tiros dentro da residência onde morava.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao endereço, constataram que Luciano havia sido atingido por diversos tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda dentro do imóvel. A perícia técnica esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, além de recolher indícios para auxiliar nas investigações.
Segundo informações da polícia, a vítima tinha anotações criminais relacionadas ao artigo 147-A, §1º, II, do Código Penal (descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha) e ao artigo 29 da Lei 9.605/98 (crime ambiental). O corpo foi removido e o caso registrado na 146ª DPGuarus, responsável por apurar a autoria e as circunstâncias do crime.