Um homem foi preso pela equipe policial da Delegada Madeleine Farias Dykeman, por estuprar a própria filha, de 12 anos, no último final de semana, em Campos. Além do estupro de vulnerável, o acusado também agrediu a esposa.
Em entrevista coletiva, a delegada Madeleine Farias Dykeman relatou que na tarde de segunda-feira (6), um homem levou à delegacia sua filha de 12 anos relatando que a menina teria sido vítima de um estupro coletivo que teria ocorrido no sábado (3). Ao dar entrada em um hospital passando muito mal e realizar o exame de corpo-delito as suspeitas foram confirmadas.
A delegada informou que as investigações iniciaram imediatamente, encaminhando a jovem para exame de corpo de delito, que confirmou o estupro. Os sete rapazes que foram apontados pelo pai da vítima como suspeitos de terem estuprado a filha, foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. Familiares da vítima e vizinhos tanto da vítima, quanto dos apontados pelo pai como autores do crime, também foram convocados a comparecer na delegacia.
Durante as investigações, a delegada Madeleine Farias, junto com a equipe policial descobriu que o abusador da filha, era o próprio pai, que afirmou ter agredido a mãe e a mantido em cárcere privado, que chegou até mesmo a ter um AVC por causa das lesões praticadas pelo agressor.
Nesta mesma segunda, as filhas mais velhas, que também já foram abusadas e fugiram de casa, foram à delegacia prestar depoimento e confirmar os estupros não denunciados por ameaças.
O homem foi preso em flagrante por agressão, cárcere privado da companheira e por estupro de vulnerável. As apurações seguem sendo feitas pela DEAM de Campos.