Policiais Civis da DEAM-Campos, em colaboração com a Patrulha Maria da Penha, prenderam nesta segunda-feira (15), por ordem da Delegada Titular Madeleine Dykeman, em flagrante, o homem identificado pelas iniciais D.dos.S, de 27 anos, por lesão corporal contra sua companheira nas Casinhas do Novo Jockey.
A vítima, de 28 anos, procurou a DEAM-Campos com um ferimento no nariz, resultante de um soco desferido por seu companheiro. Ela relatou que estavam juntos há dois anos, com um filho de um ano, e que a discussão ocorreu devido a ciúmes e alegações de infidelidade.
Após pedir a separação, o agressor a atacou, socando-a no rosto, atirando um celular em seu braço e tentando enforcá-la. Mesmo com o nariz sangrando, a vítima foi pedir ajuda na DEAM-CPG em sua bicicleta.
Ela revelou que essa não foi a primeira agressão sofrida durante o relacionamento, mas era a primeira vez que buscava assistência oficial e pedia medidas protetivas.
Com base nas informações da vítima, a Delegada Titular da DEAM-Campos ordenou que uma equipe de policiais civis fosse à residência do casal, pedindo auxílio da Patrulha Maria da Penha devido à periculosidade da localidade controlada por narcotraficantes, onde o autor tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Na casa do casal, os agentes cercaram o local e conseguiram prender o agressor, que tentou fugir pulando o muro dos fundos. No trajeto para a delegacia, o autor falou com os policiais: “Isso é briga de marido e mulher, vocês não deviam se meter!”.