Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 09h30, a vítima identificada pelas iniciais S.F.DE.S de 38 anos, foi até a DEAM-Campos para registrar agressão física praticada por seu companheiro, J.M.DA.C.S, de 32 anos, com quem tem uma filha.
De acordo com os agentes, a vítima informou que as agressões ocorreram por volta das 06h30, no interior da Comunidade da Tamarindo, localizada na Rua Formosa, na área central de Campos, onde o autor também subtraiu o celular da vítima. Segundo a vítima, as agressões ocorreram em razão de ciúmes, já que o autor acusou a vítima de estar traindo.
Durante o depoimento em sede policial, a vítima recebeu informação de que o autor havia invadido a casa de sua mãe, localizada no mesmo local das agressões.
Cientes de tais fatos, policiais civis da DEAM-Campos procederam até o local e conseguiram localizar o autor saindo da casa da mãe da vítima.
Ainda de acordo com os policiais, o autor foi abordado e revistado e nada de ilícito foi encontrado, quando então foi dada voz de prisão.
Os agentes informaram informaram que o autor estava bastante alterado, tendo narrado que havia passado a noite consumindo bebida alcoólica e cocaína. Querendo justificar as agressões, o autor perguntou aos policiais “Se sua mulher te traísse o que você faria com ela?”, ele mesmo respondeu “Eu não! Eu bato mesmo! Eu corrijo ela!”. E finalizou dizendo aos policiais: Eu já tive preso já! Bangú IV, Bangú I!”.
Não foi localizado o celular da vítima. O homem foi conduzido para a DEAM-Campos, para apresentação do fato à autoridade policial, que ratificou sua prisão em flagrante.