Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (27) por adulteração de sinal identificador de veículo durante uma ação da Operação Segurança Presente, em Guarus, Campos dos Goytacazes.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h, na Avenida José Carlos Pereira Pinto. Policiais da equipe de motopatrulhamento avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Titan preta sem sinal identificador. Diante da irregularidade, o homem foi imediatamente abordado.
Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, com o apoio de uma viatura da operação, ele e a motocicleta foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi formalmente registrado.
Na delegacia, o homem, identificado pelas iniciais R.M.O.S., foi autuado com base no artigo 311, parágrafo 2º, do Código Penal, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor, permanecendo preso. A motocicleta foi apreendida e será submetida à perícia.
Segundo a polícia, o acusado possui diversos antecedentes criminais, incluindo registros por lesão corporal, injúria, ameaça, furto, posse e uso de drogas, além de tráfico de drogas.
