Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir uma mulher com um pedaço de madeira no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso ocorreu no último sábado (24).
De acordo com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, o crime aconteceu em plena luz do dia, na Praça Porto Rocha, e teria começado após uma discussão sobre uma aposta em uma mesa de sinuca, dentro de um bar.
Segundo a Guarda Municipal, agentes do Grupamento de Operações com Motocicletas (ROMU) foram acionados por populares que testemunharam a agressão. Eles conseguiram localizar o suspeito, que tentava fugir, e efetuaram a prisão. O Grupamento da Patrulha Maria da Penha também foi acionado para prestar apoio à vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito discutiu com a vítima, e, durante a briga, a agrediu com uma madeirada no rosto. Um outro homem tentou intervir, segurando a madeira e impedindo que as agressões continuassem.
Ainda segundo o registro policial, Lucas acabou entrando em luta corporal com Saulo, que fugiu do local. Ele foi perseguido por populares e pelo próprio Lucas, até ser capturado pela equipe da ROMU que passava pelo local.
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). O suspeito das agressões foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha, e lesão corporal simples contra o rapaz que tentou impedir as agressões.
A vítima recebeu atendimento médico e realizou exame de corpo de delito. O suspeito segue detido à disposição da Justiça.
Fonte: g1