Nesta quinta-feira (18), um homem de 40 anos foi sequestrado e agredido em São Francisco de Itabapoana, em um crime que teria sido motivado por disputa de herança. A ocorrência foi registrada na localidade de Valão Seco e tem como principais suspeitos um casal de irmãos da própria vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela filha do homem, que relatou que os suspeitos teriam invadido a residência de um dos irmãos e forçado o pai a entrar em um veículo, seguindo para local desconhecido. A partir das informações, equipes iniciaram buscas em diversos endereços.
Durante as diligências, a vítima conseguiu entrar em contato com a filha e informou que havia sido agredida e abandonada em território do Espírito Santo, sem conseguir precisar o local exato. Ele relatou ainda que estava retornando para São Francisco de Itabapoana em um carro de aplicativo.
Ainda segundo a PM, um dos suspeitos chegou a ligar para a sobrinha afirmando que o irmão estaria voltando para o município e que iria se apresentar na delegacia. No decorrer da ocorrência, os policiais também foram informados de que os suspeitos teriam tentado sequestrar outra irmã, que conseguiu escapar.
O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. Apesar das agressões, o homem não sofreu ferimentos graves. A vítima informou ainda que este não teria sido o primeiro conflito entre os familiares, relatando que situações semelhantes já ocorreram outras vezes.

