Um homem norte-americano descobriu uma “masmorra sexual” (como os internautas lhe chamam) debaixo da sua casa construída em 1900, depois de dois anos morando com a família na propriedade.
Recorrendo à plataforma Reddit, o utilizador contou que tinha notado problemas nos canos da casa quando decidiu descer à zona subterrânea da habitação para verificar a canalização.
A surpresa aconteceu quando, ao aceder ao local, encontrou um espaço secreto 2,5 metros abaixo. “Descobri a cave quando abri uns respiradouros para ver a canalização. Quando olhei para dentro, encontrei um chão de betão a 2,5 metros de profundidade”, escreveu.
O homem entrou no ‘quarto secreto’ e deparou-se com um jornal datado de 1987, algumas cadeiras partidas, uma estrutura de cama e alguns objetos pessoais bastante preocupantes. “Encontrei um bloco de notas, comida e alguns livros assustadores de educação sexual sobre violação e incesto”, acrescentou.
“Eu também olhei para trás da parede e havia um pequeno cobertor sujo e um plástico enterrado na terra que não consegui tirar”, descreveu.
Segundo o relato, o homem acredita que os proprietários anteriores – uma família constituída por um casal e dois filhos – devem ter fechado a cave antes de vender a casa, uma vez que tinham vivido uma tragédia quando viviam lá.
“A menina morreu num tornado aos 30 e poucos anos. O pai morreu numa casa de repouso local. A mãe morreu no hospital e, no dia de seu funeral, o filho, com deficiência mental, de 55 anos, morreu em casa”, referiu.
Várias foram as reações à descoberta. Um escreveu: “Parabéns por descobrir a sala de matança”. Outro acrescentou: “Vamos fingir que isso não era uma masmorra de sexo? Parece totalmente uma masmorra de sexo”.
Leia Também: Polícia lança caça a suspeito após morte de 5 pessoas em tiroteio nos EUA