Um homem foi morto pela polícia após fazer uma cliente de um supermercado refém com uma tesoura no pescoço em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde de segunda-feira (16). Ele teria morrido após levar dois tiros disparados por um policial que acompanhava a ação.
Registros que circulam nas redes sociais mostram o criminoso com a mulher sob ameaça de morte na entrada do estabelecimento. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a ação do homem.
O suspeito foi morto com dois tiros, sendo um no pescoço e o outro na cabeça, e morreu no local. As informações iniciais são de que a mulher que era mantida refém está bem.
Viaturas da Polícia Militar foram para o local atender a ocorrência. O supermercado foi isolado durante a ação dos agentes. O homem, segundo as primeiras informações, estaria em surto.
Segundo a Polícia Militar, policiais realizavam patrulhamento no bairro Rio Marinho, em Cariacica, quando foram acionados por populares informando que um indivíduo fazia uma cliente refém dentro de um supermercado da região.
No local, os agentes confirmaram o fato. O homem estava armado com uma tesoura e agarrado em uma mulher, ameaçando furar o pescoço da vítima. Para cessar a injusta agressão, os militares utilizaram armamento letal, e o suspeito veio a óbito no local.
A Polícia Civil informou que ocorrência está em andamento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo do suspeito será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica (PCIES), onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
Somente após a conclusão das diligências em andamento, teremos mais informações sobre o caso e possíveis detenções.
Fonte: G1