Uma nutricionista de 38 anos e o pai dela, de 77 anos, foram esfaqueados dentro de casa no bairro Eldorado, Zona Sul da capital paulista. José Edivaldo Alves dos Anjos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha, Alessandra Alves dos Anjos, foi socorrida em estado grave.
Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas feridas em um imóvel que fica na rua Vincenzo Galli na noite desta terça-feira (30). Contudo, não se sabe como ocorreu o crime.
“A gente não sabe se estava alguém na casa, se alguém abordou minha cunhada dentro da casa. Não dá para saber. A agressão foi muito grande, principalmente com a minha cunhada”, afirmou Raimundo José de Souza, parente das vítimas.
O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu em casa. Já Alessandra foi levada ao hospital São Luiz do Jabaquara em estado grave e foi submetida a uma cirurgia.
O caso foi registrado no 98º Distrito Policial do Jardim Miriam e já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Peritos foram até o imóvel em busca de material que ajude a identificar os criminosos. No local, os policiais constataram que nada foi roubado. Para a família, o crime é um mistério.
“Espero que seja esclarecido. O que a gente mais quer é entender o que aconteceu porque o que aconteceu não dá para voltar atrás, mas a gente tem o direito e quer saber o que de fato aconteceu e o que motivou um crime bárbaro desse”, finalizou Raimundo.