Idoso morre após grave acidente entre carro e carreta na BR-101 em Campos

Vítima de 63 anos chegou a ser socorrida em estado grave e levada ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos

PUBLICADO EM

Um idoso de 63 anos morreu após um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (24), no km 114 da BR-101, na altura de Serrinha, na região Sul de Campos dos Goytacazes.

A vítima, identificada como Francisco Carlos Lopes, chegou a ser socorrida em estado grave pelas equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia e foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

De acordo com informações iniciais da concessionária, o acidente envolveu um carro e uma carreta e teria sido uma colisão seguida de atropelamento. Ainda não há confirmação se o idoso estava dentro do veículo no momento do impacto ou se foi arremessado e atingido na sequência.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do Caju, e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.