Na noite da última quarta-feira (05), uma jovem de 22 anos foi presa após invadir uma residência junto com outras três pessoas no bairro Água Santa, em São João da Barra.
Segundo a polícia, o tio da proprietária da casa, que era usada como casa de veraneio, percebeu uma movimentação estranha no local. Com autorização da proprietária, ele abriu a casa para os militares, que constataram danos nas janelas e uma báscula aberta. No andar superior da casa, os policiais encontraram duas jovens, uma de 22 anos e outra de 16 anos.
Questionadas sobre o motivo de estarem na casa, elas alegaram que apenas entraram para “fumar um baseado”. Nenhum entorpecente foi encontrado no local ou com as meninas.
Outros dois rapazes foram vistos pulando o muro da casa. As jovens informaram à polícia que um dos rapazes era irmão da jovem de 22 anos e o outro era namorado da adolescente de 16 anos. No andar inferior da casa, os policiais encontraram o local todo revirado e, sobre uma cama, estavam separados uma pequena TV de LED, uma mesa de totó pequena e um espelho. O andar superior não havia sido adulterado, pois o quarto estava trancado.
O pai de um dos rapazes compareceu ao local e reconheceu o carro como sendo do filho, mas não soube informar o paradeiro dele. O veículo foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, juntamente com as jovens. A menor foi acompanhada de sua mãe e foi ouvida e liberada. A jovem de 22 anos foi autuada no Artigo 155 e permaneceu presa.
*Matéria com informações do site Parahybano*