No início da manhã deste domingo (08), morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM) o jovem identificado como Felipe Melo Almeida Martins, de 20 anos. Ele havia sido socorrido em estado grave após ter a perna esquerda amputada em um acidente ocorrido na noite de sábado (7), no km 185 da BR-356, entre Atafona e São João da Barra. A vítima foi atingida por um carro, cujo motorista foi preso por embriaguez, conforme informações da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o acidente envolveu a colisão entre um Fiat Siena preto e uma motocicleta. Quando os agentes chegaram, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde foi confirmada a embriaguez.
Ele foi então conduzido à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (central de flagrantes), onde foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o motorista não teve direito a fiança devido à gravidade da lesão causada na vítima, que resultou na amputação de uma perna.
Um vídeo circulando nas redes sociais mostra o casal envolvido no acidente próximo ao carro logo após a colisão. O homem que gravou o vídeo, que alega ser testemunha, afirma que seguia logo atrás da vítima e relata que o casal estaria embriagado e teria feito uma ultrapassagem indevida, atingindo o motociclista. O vídeo ainda exibe uma lata de cerveja amassada dentro do veículo.
Com o forte impacto da colisão, Felipe foi levado ao Hospital Ferreira Machado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.