Na tarde desta quinta-feira (15) a Delegada Titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro, Natália Patrão, divulgou através de um vídeo que os agentes realizaram perícia na casa de Maycon de Oliveira Batista, de 34 anos assassinado na última quarta, dentro de casa na Penha.
A delegada destacou que as pessoas que estiveram com Maycon durante a madrugada já foram identificadas. Para não atrapalhar as investigações, a delegada informou que as investigações sobre o caso ainda está em andamento.
A delegada ainda informou que já foi realizado a perícia nos objetos e na motocicleta. “Nós fizemos perícia papiloscópica nos objetos da casa da vítima, na motocicleta que foi recuperada de propriedade da vítima. Já temos informações das pessoas que estiveram na casa da vítima durante a madrugada”, disse.
Moto Recuperada
No início da tarde desta quinta-feira (15) agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), encontraram na Baixada Campista, a motocicleta do homem identificado como Maycon de Oliveira Batista, de 34 anos, que foi assassinado nessa quarta-feira (14), no bairro da Penha, em Campos.
De acordo com os agentes, o veículo foi localizado abandonado na Rua Amaro dos Santos Barroso, próximo a uma escola municipal, na localidade de Donana. A moto foi encontrada dentro de um terreno coberto de mato.
Relembre o crime:
A vítima foi encontrada na Rua Seis, no bairro Estância da Penha, em Campos. Ele foi atingido por cerca de 10 perfurações por faca no tórax. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que a moto e outros pertences foram levados.
De acordo com informações da polícia, a mãe de Maycon chegou ao local e se deparou com o filho morto em um dos cômodos da casa.
A motocicleta e alguns objetos como uma tv 52 polegadas, aparelho de internet tv box, micro-ondas, batedeira, sanduicheira, liquidificador, espremedor de suco e um celular, não foram encontrados no local.


