Há seis anos, em março de 2017, o professor Robert Kelly ficou conhecido mundialmente após seus dois filhos entrarem de repente na sala onde ele estava sendo entrevistado ao vivo pela BBC News. Enquanto tentava continuar a entrevista, sua filha Marion de quatro anos apareceu na videoconferência, seguida pelo bebê James de nove meses em um andador. Logo em seguida, a mãe das crianças, Jung-A Kim, entrou na sala para retirar as crianças do ambiente.
Passados seis anos, o professor da Universidade de Pusan, na Coreia do Sul, compartilhou uma série de fotos de sua família em uma publicação no Twitter. Nas imagens, é possível ver como as crianças cresceram desde o episódio que se tornou viral.
“Apenas algumas atualizações do pai da BBC desde o sexto aniversário do vídeo original, que foi na última sexta-feira. Marion teve uma apresentação de canto no fim de semana passado, então tiramos algumas fotos bonitas da família. Obrigado novamente a todos que me seguem por causa do vídeo. Eu e minha família ficamos lisonjeados com a sua bondade”, escreveu Robert.
A entrevista interrompida pelos filhos de Robert Kelly foi vista milhões de vezes em todo o mundo e se tornou um símbolo da vida familiar durante a pandemia, quando muitos pais se encontram em situações semelhantes, trabalhando em casa com as crianças por perto. A atualização da família de Robert foi recebida com carinho pelos fãs que acompanharam o episódio viral de 2017 e ficaram curiosos sobre como a família estava atualmente.
Recorde aqui o momento: