Na tarde desta terça-feira, o ex-vereador Marcos Bacellar emitiu uma nota oficial pedindo desculpas a Rosinha Garotinho por ter ultrapassado os limites ao publicar um vídeo no último domingo, no qual usou palavras ofensivas contra a ex-prefeita de Campos.
Ele afirmou que não teve a intenção de atacar a moral e a dignidade de Rosângela Matheus e que seu foco era na figura pública de Rosinha Garotinho. Bacellar admitiu ter passado do ponto e se desculpou pelo ocorrido.
No vídeo, o ex-vereador anunciou que publicaria uma série de vídeos durante a semana falando sobre o ex-governador Garotinho e Rosinha, usando palavras de baixo nível e prometendo relembrar toda a roubalheira deles. Rosinha Garotinho prestou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) na segunda-feira, após se sentir ofendida pelo vídeo.
Bacellar tentou se defender em sua nota oficial, afirmando que nunca atacou mulheres em sua história de luta e que foi defensor de várias mulheres atacadas pelo Grupo de Garotinho, como Cristina Mocaiber e Ilsan Viana.
Confira a nota:
Ver essa foto no Instagram
“No último domingo, Dia dos Pais, movido pela revolta ao ver um filho sendo atacado de forma covarde por um pilantra que não tem caráter, gravei um vídeo com o meu desabafo.
Em momento algum pensei em atingir a moral e a dignidade da mulher Rosângela Matheus. Meu foco foi na ex-prefeita e ex-governadora Rosinha Garotinho, que é figura pública. Mesmo assim admito que passei do ponto e peço desculpas.
Em toda a minha história de luta nunca houve um momento sequer de ataque às mulheres. Inclusive, fui um defensor de várias mulheres atacadas covardemente pelo grupo de Garotinho. Quem se lembra do que eles fizeram com a saudosa Cristina Mocaiber, esposa do ex-prefeito Alexandre Mocaiber? E as agressões e calúnias contra Ilsan Viana? Mulheres que foram vítimas do ódio e da maldade de Garotinho em sua rádio.
Mas vamos em frente de cabeça erguida para mostrar quem é quem. Comigo não vai ser denúncia sem provas, nem mentiras. Vamos apresentar documentos, vídeos e provas contundentes que comprovam a corrupção e a bandidagem da família Garotinho.
Muito obrigado pelo apoio e compreensão de todos e todas que estão ao nosso lado. A luta continua!”