Continua internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), a criança de 8 anos que sofreu queimaduras e inalou fumaça, após a casa em que ela morava, pegar fogo na Avenida Carmem Carneiro, no Jardim Carioca, em Guarus.
O menino identificado pelas inicias H.S. S.N. C., está estável, lúcido, acordado e respirando sem ajuda de aparelhos. De acordo com apuração da Redação ClickCampos, a criança apresenta uma melhora significativa no quadro geral, mas continua internada, em observação na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP).
Relembre o caso
Uma criança de 4 anos, e duas idosas, uma de 61 anos e outra de 96, morreram após a casa onde elas moravam pegar fogo. Outras duas crianças estavam na casa e ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros de Campos recebeu o chamado às 3h51 da madrugada de sábado (04/02). Ao chegarem ao local, os agentes primeiro precisaram conter as chamas que já tinham tomado a casa que fica andar no andar de baixo.
No momento do resgate, um bombeiro acabou se ferindo. Ele teve queimaduras nas mãos, mas passa bem.
Uma idosa de 96 anos, era acamada, e foi encontrada morta no local. De acordo com os bombeiros, ela estava dormindo no momento do acidente. As outras pessoas que estavam na casa eram 1 idosa e 3 crianças que deram entrada no Hospital Ferreira Machado.
De acordo com o hospital, a criança de 4 anos e a idosa de 61 não resistiram e morreram na unidade hospitalar.
Já uma outra mulher, que morava na parte de cima da casa e socorreu as crianças, passa bem e não precisou ficar internada.
A suspeita do corpo de bombeiros é de que o incêndio tenha começado por conta de um curto-circuito em um ventilador. Mas a polícia investiga o caso e ainda não afirmou o que de fato teria acontecido.