Mulher com antecedente por ocultação de cadáver é presa após esfaquear homem no Centro de Campos

Crime aconteceu na Praça da República; vítima foi atingida no braço e a suspeita foi autuada por lesão corporal na 134ª DP

PUBLICADO EM

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (9) por lesão corporal na Praça da República, no Centro de Campos dos Goytacazes. A ocorrência foi registrada por volta das 13h20 e atendida por agentes da Operação Segurança Presente.

De acordo com o relato policial, a guarnição foi acionada por populares que informaram que um homem havia sido atingido por um golpe de faca no braço e que a autora da agressão estaria escondida nas proximidades da praça. Com base nas características repassadas, os agentes realizaram buscas no local e localizaram a suspeita.

Ainda segundo a polícia, a mulher confessou a agressão. A vítima também foi identificada no local. As partes foram encaminhadas à 134ª Delegacia de Polícia, onde a acusada foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal.

A suspeita possui antecedentes criminais por destruição, subtração ou ocultação de cadáver (artigo 211 do Código Penal) e por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06).