A Polícia Civil investiga um caso de violência doméstica registrado no bairro Água Santa, em São João da Barra, na noite da última terça-feira (16). A ocorrência foi classificada como lesão corporal contra a mulher.
Segundo a Polícia Militar, o chamado foi feito por volta das 19h22. A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro após o casal deixar um churrasquinho na Estação das Artes. De acordo com o depoimento, o suspeito, movido por ciúmes, teria arremessado uma lata de cerveja contra o rosto da mulher, causando um corte na testa. Uma testemunha, conhecida da vítima, presenciou a agressão.
Após o ocorrido, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi localizado. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João da Barra, onde recebeu atendimento médico e levou quatro pontos na testa, sendo liberada em seguida.
Posteriormente, a vítima foi conduzida à 145ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Como ela estava acompanhada da neta, de seis anos, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para uma casa de abrigo. O caso segue sob investigação.
