A polícia investiga o feminicídio de uma moradora de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira (21).
Os parentes de Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, acusam o ex-namorado dela pelo crime. Foi a filha de vítima, uma menina de 11 anos, que encontrou o corpo de mãe.
De acordo com parentes de Tatiana, ela estava em casa dormindo, na Comunidade Barro Vermelho, em Santa Cruz, quando foi atacada pelo ex, um homem de 20 anos. Vizinhos contam que o suspeito do crime é violento e com histórico de agressões contra mulheres.
Familiares afirmam que o casal, que estava junto há apenas 7 meses, já tinha uma relação conturbada. Mas, eles lembraram ainda que Tatiana era discreta e não dava detalhes sobre a relação com o ex-namorado.
No dia da morte, o homem teria invadido a casa da mulher, na manhã de sexta, os dois teriam brigado e ele agrediu Tatiana. Em seguida, ele a sufocou até a morte e fugiu.
No entanto, acabou sendo preso em flagrante em Paracambi, na Baixada Fluminense.
O enterro da Tatiana aconteceu neste fim de semana, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O homem, que não teve o nome revelado, é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por feminicídio.
O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações sobre o crime que ligue para o Disque-Denúncia no número (21) 2253-1177.
Fonte: G1